Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.
Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções, por se tratar de peças intimas, somente em caso de ser comprovado pelo fabricante algum defeito de fábrica (antes do uso).
-Na tele entrega, caso cliente esteja com dúvidas, oferecemos a opção de levarmos mais de uma numeração para que o cliente possa comparar os tamanhos no ato da entrega, até mesmo com direito de experimentar SOMENTE SUTIÃ, no ato da entrega (com tempo máximo de 10 minutos na opção motoboy), pois lembrando,seguimos o padrão de higiene impostos pela Anvisa, roupa intima não tem troca ou devoluções.
-Na Loja física é permitido experimetar sutiã.
**Em ambos os casos, caso a cliente danifique|suje o produto/renda no ato de experimentar será cobrado o valor do produto.
*Não poderá ser experimentado, nem trocado nenhuma roupas intimas na cor BRANCA!
*Proibido experimentar: body,vestidos,meia calças,calcinhas na opção Tele Entrega ou em Loja Física!
Em caso em que os TAMANHOS não servirem, ao experimentar sutiã no ato da entrega motoboy:
-As peças devem estar obrigatoriamente acompanhadas das etiquetas fixadas na lingerie e de todos os acessórios, se houver.
- Ao enviar a peças, especialmente sutiã de bojo, o mesmo deve ser acondicionado de forma correta para que não seja amassado, dobrado, virado pelo lado avesso, colocado um bojo dentro do outro, ou qualquer outra situação de acondicionamento que possa deformar a peça!
Não será aceita troca caso seja notado que as peças sofreram mal cuidados e se tiverem seus lacres originais rompidos e não se encotrarem de forma que possam voltar a ser comercializados.
- Cliente deverá ir até a Loja Física ou Ponto de Retirada Ipanema, (necessário agendamento dia/hora), para fazer a troca por outra numeração (se houver), caso opte pela troca por outro modelo mais caro, deverá ser pago a diferença de valor. Caso a troca seja por um item mais barato, o restante do valor ficará como crédito na loja.
Ou será cobrado novo valor do deslocamento do motoboy!
___________________________________________________________________________________
Desistência da Compra ou Devolução do Produto
Se você se arrependeu da sua compra, mesmo tendo recebido seu produto em perfeitas condições, correspondendo ao pedido que você fez, a D'Eva Lingerie e Sex Shop segue o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Abaixo você encontrará o que fazer e as regras de cada caso de troca e desistência de compra:
1). Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pela loja virtual, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento,valendo inclusive para finais de semana e feriados.
2).Por se tratar de produtos de uso pessoal, é importante entender que os produtos neste caso devem ser enviados em sua embalagem original, lacrada (caso seja aplicavél)
3).Não ter nenhum indicios de utilização do produto.
***NÃO aceitaremos qualquer produtos que estejam com embalagem danificada ou com qualquer vestígio de que foi aberto.
A lei não cobre produtos que foram abertos, usados ou provados!
4). Cliente deverá ir até a Loja Física ou Ponto de Retirada Ipanema, (necessário agendamento dia/hora), para fazer a troca por algum produto que esteja disponivel em estoque, caso opte pela troca por outro modelo mais caro, deverá ser pago a diferença de valor. Caso a troca seja por um item mais barato, o restante do valor ficará como crédito na loja.
Ou será cobrado novo valor do deslocamento do motoboy!
____________________________________________________________________________________
Análise de defeitos dos produtos:
Caso conste defeito de fábrica imediatamente o cliente deverá comunicar pelo Whats-App 51 98625-2563 com fotos e vídeos do defeito em até 2 dias corridos após a compra,valendo inclusive para finais de semana e feriados..
- Se for constado defeito, o cliente deverá ir até a loja Física D'Eva lingerie ou em Nosso Ponto de Retirada Ipanema (com dia e horário agendado!), obrigatoriamente com o produto em sua embalagem original em perfeito estado, para o mesmo ser enviado ao fabricante, para passar por testes comprovatórios feitos por eles.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente ficará na D'Eva Lingerie, para a retirada do cliente.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores/fabricantes e então será concluída a análise final do pedido de troca.
- Prazo depende da agilidade que o fornecedor|correios tratar o caso.
Análise do fabricante com resultado Favorável à troca:
- O cliente receberá a substituição do mesmo produto (respeitando o prazo estipulado pelo fabricante|correios) e a retirada ocontecerá somente em nossa loja: Av. Protasio Alves 6948 /202 ou Ponto de Retirada ZS - Porto Alegre (com horário agendado!).
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito!
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, cliente deverá fazer o pagamento da diferença de valor. Caso a troca seja por um item mais barato, o restante do valor ficará como crédito na loja.
---> NÃO SERÁ FEITA DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA.
Análise do fabricante com resultado Contrário à troca:
- O produto original será devolvido no endereço da loja D'Eva Lingerie, sem direito de substituição por um novo produto, fica a critério do cliente buscar a peça ou deixar na loja.
- Os custos de frete para devolução serão pagos pelo cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
- Indícios de dano acidental,quedas.
-Exposição a umidade,calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
-Índicios de danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos,descaracterização,dados decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade,trincado ou lascados).
- Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem/cuidado incorreto.
___________________________________________________________________
ATENÇÃO:
- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas. Verifique.
Recomendação dos fabricantes é de não utilizar pilhas recarregavéis.
Pode acontecer de ter variação de tamanhos entre as marcas de pilha e isso pode ocorrer das pilhas não entrarem certas no espaço destinado a elas.
- As Proteses | Vibradores são testados e vendidas funcionando (exceto proteses da marca HotFlowers onde a embelagem é inviolável onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fabricação e presta atendimento direto ao cliente atráves do seu SAC).
A D'Eva Lingerie NÃO SE RESPONSABILIZA por trocas caracterizadas como MAU USO ou de defeitos que venham a surgir após uso.